sexta-feira, 7 de setembro de 2012

NX Zero na capa da CAPRICHO! Veja fotos dos bastidores e revelações da banda!


O NX Zero, atração do dia 30 de setembro, domingo, no NoCAPRICHO 2012, estampa a capa da revistaCAPRICHO que chegou às bancas nesta semana!

Além de posarem todos fofos com o bolinho da edição, que traz um super especial de 15 anos, Di Ferrero, Gee Rocha, Dani Weksler, Caco Grandino e Fi Ricardo falaram do novo CD, “Em Comum“, e deram detalhes do show que farão no NoCAPRICHO.

Os meninos também falaram de amizade e carreira. Leia alguns trechos inéditos da entrevista que a
Mariana Toledo fez com os caras!

Di sobre o NX Zero no Japão: "O Dani e o Fi começaram a comer uma coisa muito estranha que serviram para a gente. Alguém até chutou que era carne de tartaruga. Depois, descobrimos que era intestino de porco cru. E eles comeram com shoyu!" 


Gee sobre "Em Comum": "Muito! Esse CD foi de longe o que eu estava com mais medo de lançar. Acho que é o álbum mais diferente que já fizemos até agora, então eu estava nervoso de imaginar se as pessoas iam aceitar isso bem ou se iam odiar." 
Dani sobre amizade: "Às vezes você tem que falar coisas que não são legais, mas é importante falar a coisa na hora. Estamos numa fase boa em relação a isso. A gente sabe que fora do estúdio somos amigos." 
Caco sobre "Em Comum": "Lembro que a primeira vez que ouvi 'Hoje o Céu Abriu' no estúdio eu pensei 'caramba, olha como a identidade da banda está se formando cada vez mais'. Fora a letra, a ideia, os arranjos musicais, tudo. Ficou exatamente como eu queria." 
Fi sobre "Em Comum": "Nossa, isso é bem difícil. Pode parecer errado o que eu vou falar, mas eu diria que ele é simples. Desde a sonoridade, a forma, o jeito que ele foi feito. Quando você ouve, sabe que é exatamente o jeito que a gente toca. Sem muita produção em cima nem nada do tipo."
Dani sobre "Em Comum": "As letras estão um pouco mais sérias e isso tem a ver com o fato de que agora já passamos por muitas outras experiências desde a última vez que gravamos um álbum de inéditas." 

Di sobre show no NoCAPRICHO: "Sim! Com certeza vamos cantar músicas novas. Já estamos tocando duas nos shows, 'Pedido' e 'Maré', e provavelmente vamos tocar alguma que ainda não tocamos. Pode ser que seja 'Ligação' ou 'Espero Um Sinal'!"

Fonte:Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário